Seguidores

Palavras ao vento!!!

Vêm os pensamentos, associam-se às palavras, tornam-se ideias e viram uma bola no estômago e como texto é atirado na Web! Sobreviverá somente do alimento gerado pela atenção do leitor !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por séculos e séculos, amém!!!

As manchas estão presentes em todas as camadas sociais muito antes do amigo da onça, exemplos?... Basta olhar em derredor, televisão, jornais e etc.

O Criador após algum tempo de concluir o mundo, foi obrigado a lançar mão da primeira CPI (Condenação de Peregrinação Infinita) sobre os ombros dos homens, a partir de então a mancha se fez presente no primeiro PC (Pecado Congênito) da humanidade, daí para chegar às lamas da pocilga foi um pulo. A grande inquietação hoje é descobrir uma substancia bio-agradável para solver esse estigma do mundo contemporâneo.

Nos tempos de Dante se a gestante fosse acometida de uma incontrolável vontade de comer um fruto e por infortúnio do destino esse desejo não fosse satisfeito, o filho ao nascer seria condenado a receber um sinal no tecido epitelial, ou seja, uma representação na pele do fruto não ingerido pela mãe.

Se essa premissa for dada como infalível, poderemos hoje na atual conjuntura encontrar ainda bebês com manchas de ovo frito, grão de arroz, de feijão e possivelmente alguns exageros como manchas de cesta básica, ou então chegar ao cúmulo de não haver espaço na criança para tal hecatombe e a mais, poderemos até encontrar crianças com manchas de páginas de livros nas costas originadas pela vontade da mãe de frequentar uma boa escola!!

Isto exige dos brasileiros uma aprendizagem de desaprender esse sistema de chafurdar em caos educacional, o momento urge de um PCE(Plano de Crescimento Educacional) que leve a uma CPI (Correção Progressiva e Incessante) de um novo modelo de desenvolvimento.

Isto é imperativo! É hora de trabalho e de estudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário